Notícias

    
27 Set

A importância do corretor de imóveis

Imagem

A alguns anos atrás, o mercado imobiliário partia para uma história de compromisso e profissionalismo, não só apenas com o setor, mas com a sociedade. A regulamentação da profissão do corretor de imóveis deu uma nova conotação à atividade. 

 

Quem visa hoje ser um corretor de imóveis, tem ao seu alcance uma infinita possibilidade de se de conectar e se capacitar junto a outros profissionais do setor. Nos dias atuais, as redes sociais são fundamentais para ampliar os relacionamentos neste tipo de mercado. Estes canais são o elo de comunicação entre os profissionais da área e as empresas relacionadas.

 

No caso da corretagem, as experiências que mais contribuem para um bom exercício da profissão de intermediador imobiliário, são: experiências empresarial, construção civil e de vendas.

 

Muitas pessoas têm em mente que o corretor é aquela pessoa que fica em um plantão de lançamento, aguardando clientes para negociar uma proposta e servir um café, onde na verdade ele pode ter várias vertentes como gestão de carteiras, administrar condomínios e imóveis usados. Para poder exercer essa função é necessário ter o curso técnico em transações imobiliárias. O curso é habilitado pelos órgãos de educação.

Todas Noticias

11 Abr

Residencial Park Modelo: vídeo da obra

30 Mar

Saiba como manter seu imóvel protegido

24 Fev

Assembléia de condomínio: Como conduzir

17 Fev

Aromatizando os Ambientes

25 Jan

Plantas tóxicas: Saiba como se previnir

05 Jan

Imóvel Certo

30 Nov

Aluguel por temporada

16 Nov

Como ser um bom vizinho

13 Out

5 Plantas que limpam ambientes fechados

23 Set

Alvenaria x Drywall: Entenda essas duas técnicas

  55 (81) 3523.0203
Modelo Empreendimentos Ltda. CRECI - 6698-J. © 2020 - Todos os direitos reservados