Notícias

    
17 Fev

Aromatizando os Ambientes

Imagem
Os cômodos de uma casa têm propósitos diferentes uns dos outros, portanto cada um precisa de um tipo de cheiro particular. Cada ambiente tem sua própria personalidade e exige um tipo de aroma mais adequado para ele.
A sala é um local da casa bem dinâmico. É neste ambiente que as pessoas recebem amigos, estudam, sentam no final do dia para assistir um filme e relaxam. O aroma de canela aquece o ambiente e promove a interação entre as pessoas.
Como a cozinha é um ambiente onde há uma grande mistura de cheiros, a especialista recomenda aromas cítricos, como laranja, limão e tangerina.
Se a ocasião for descansar e dormir bem, os dormitórios pedem aromas mais suaves e que tranquilizem, Portanto, a recomendação é o uso de óleo essencial de lavanda, camomila, melissa, manjerona e mandarina.
Para o banheiro, este ambiente pode ter cheiro de flores, como lavanda, gerânio e palmarosa, mas, acima de tudo, precisa ter um aroma característico de limpeza. Limão, pinho, cipreste, eucalipto, hortelã e tea tree são aromas ideais para o banheiro.

Todas Noticias

11 Abr

Residencial Park Modelo: vídeo da obra

30 Mar

Saiba como manter seu imóvel protegido

24 Fev

Assembléia de condomínio: Como conduzir

25 Jan

Plantas tóxicas: Saiba como se previnir

05 Jan

Imóvel Certo

30 Nov

Aluguel por temporada

16 Nov

Como ser um bom vizinho

13 Out

5 Plantas que limpam ambientes fechados

23 Set

Alvenaria x Drywall: Entenda essas duas técnicas

14 Set

Saiba como improvisar na decoração

  55 (81) 3523.0203
Modelo Empreendimentos Ltda. CRECI - 6698-J. © 2020 - Todos os direitos reservados